sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

 "XIII Interação Fraterna de Natal"
Obrigada pelo convite querida Rosélia

Como é bom sentir a sua amizade e o seu carinho e ver que nunca se esquece de mim,a prova disso é o convite que me fez para participar na "Interação Fraterna de Natal" apesar do meu afastamento dos blogs.

Obrigada 💓

Nunca esqueço o dia que a conheci aqui em Portugal e os bons momentos que passamos juntas com a amiga Ailime.

Como eu gostava de voltar a estar com vocês 

 "XIII Interação Fraterna de Natal"

Posso passar o Natal com você?  

Entre Menino Jesus a minha porta está sempre aberta para o receber .

Noite de Natal é a noite do meu aniversário!

A Sua presença é o maior presente que poderia receber!

Sinto-me muito abençoada por ter nascido nessa noite e  poder comemorar o meu aniversário no dia do seu nascimento.

Vou passar a Noite de Natal com os meus filhos ,noras e netos e todos nos vamos sentir abençoados com a sua presença.

A minha mesa já está decorada com tudo o que é necessário para comemorarmos .

Tem amor, sorrisos, união, abraços e muita esperança,

Essa Esperança que me faz acreditar em dias melhores.

O Senhor sabe das minhas preocupações.

Ajude-me , Jesus, com a sua Graça, a superar todas as dificuldades que eu e a minha família temos passado.

Afaste-nos de todo o mal.

Jesus abençoa a minha família!

Amém.

Deus do Natal e de todos os dias, doador de todos os dons,

nós te agradecemos pelas muitas maneiras com que nos abençoas e

por cada pessoa reunida ao redor desta mesa.

Abençoa-nos, Senhor, a nós, à nossa comida e à nossa companhia.

Abençoa, Senhor, aqueles que amamos e que não estão aqui connosco.

Recordamos, com gratidão e amor, o teu humilde nascimento nas nossas vidas e oramos pelos que não têm comida, nem família, nem amizade neste momento.

Recordamos o estábulo em que Tu nasceste e oramos por quem não tem onde viver.

Recordamos a tua fuga para o Egito e rezamos pelos perseguidos e refugiados.

Juntamente com os teus anjos, damos glória a Deus nas alturas e

rezamos pela paz e pela boa vontade entre os homens na terra.

Ajuda-nos a ver o que realmente importa e a responder com fé,

esperança e amor.

Faz do nosso coração um presépio para o Menino Jesus.

Mantém-nos seguros e perto de ti neste ano que está a chegar.

Porque Tu és nosso Senhor, no Natal e sempre.

Amém.


" Escrito por Dom Anthony Fisher, arcebispo de Sidney, Austrália"
                                

16 comentários:

  1. Querida amiga Natália, bom dia de Paz!
    Seria impossível eu me esquecer de você. Vivemos momentos preciosos aí, foram uns dos melhores dias da minha vida. Um presente imensurável de Deus. Sinto muita saudade e já pensando numa provável volta quiçá daqui a um ano?! Quando a tempestade da Covid passar de vez.
    Você tem fotos diferentes das minhas. Nossa amiga Ailime que nos proporcionou um dia especial está ótima no meio de nós.
    "A Sua presença é o maior presente que poderia receber".
    Sim, Ele, o Menino Deus não nos pode faltar. Senão não há Festa Interior.
    A oração é belíssima, gostei muito de que a tenha partilhado para nos enriquecer.
    Que neste Natal, o Santo Menino ABENÇOE você, Leonor e todos os que ama!
    Minha amiga, muito obrigada por tudo.
    Sus bondade é sem fim.
    Muito honrada com sua chegada em nossa confraternização e pelo seu carinho fraterno.

    "Das alturas orvalhem os céus,
    E das nuvens que chovam Justiça,
    Que a Terra se abra ao Amor,
    E germine o Deus Salvador."

    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima
    Abençoado Advento/Natal!
    🌲❤️💚🌲


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Na noite natalina lembremo-nos dos sofrimentos de tantos pequeninos e peçamos a Deus que Ele tenha compaixão. Na noite em que Jesus nasceu os anjos cantaram Glória. Alegrem-se e, como os anjos, rendamos graças ao nosso Deus."

      Querida amiga Natália, boa tarde de antevéspera de Natal!
      Feliz e abençoado Natal para você e sua família!
      Beijinhos fraternos com carinho de gratidão e estima

      Eliminar
    2. Obrigada querida Rosélia .Beijinhos.

      Eliminar
  2. Oi,Natália! Que bom te ver nessa festa de amigos que a Roselia promove anualmente! A foto fala por si e mostra a alegria daquele momento!

    Tenho certeza que receberás teu presente de aniversário e, terão todos vocês uma noite de Natal bem acompanhado da presença desse Menino que sabe tão bem o que cada um de nós passa e ajuda a todos, distribuindo seu amor! Ficou linda tua participação e o belo texto que compartilhas!
    Desde já desejo FELIZ NATAL pra ti e toda tua família e nunca esqueço de ti!

    beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, querida Natália. Dou te os parabéns, desde já.
    Que o menino Deus esteja com você e te abençoe ricamente.
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Natália,
    Uma participação tão linda e comovente!
    Saudades daquele dias que passámos juntas e aí junto ao Convento de Mafra!
    Gostei muito da forma como elaborou a sua participação no acolhimento ao Deus Menino para participar da vossa festa!
    Sim, Ele nunca esquece os que O amam e vai protegê-los a todos.
    Ele fará a Festa com todos vós, porque não se esquece do seu Aniversário e quer festejar convosco.
    Desejo um santo e Feliz Natal para a Natália e toda a sua Família.
    Um beijinho muito carinhoso e de amizade,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Seja bem regressada.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  6. Seja bem-vinda a nossa roda fraterna, Bela participação, que ele nos abençoe sempre. Abraços.

    ResponderEliminar
  7. BOA NOITE!
    Estou voltando aos poucos e já participando deste projeto natalino da querida Rosélia.
    Um pouco desatualizada devido o tempo sem blogar, mas com carinho e saudade no coração.
    Amiga, que linda participação, e está sempre de portas abertas para jesus entrar, Ele jamais lhes faltará. inda a sua foto com a querida Rosélia.
    Mensagem natalino que deixo é:
    Se não sabes o que presentear a teus seres mais queridos no Natal, presenteie-lhes teu amor.
    Que neste Natal você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de paz, amizade e amor, tendo como centro o dono da festa, O MENINO JESUS.
    FELIZ NATAL!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar
  8. Que Jesus nos afaste de todo o mal e abençoe com amor, saúde e paz todas as famílias.
    Maravilhosa participação.
    Que a Magia e Luz do Natal 🎄 lhe traga um mundo infinito de Alegrias, Saúde, Paz e Amor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Saber agradecer é uma boa forma de merecer as dádivas que são prodigalizadas.
    Feliz Natal.
    Abraço natalício.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  10. Natália, vi lá na Roselia e vim deixar meu beijo especial pelo niver!
    Parabéns e felicidades!
    Tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  11. Querida amiga Natália, Feliz 2023!

    Que o novo ano comece abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam protegidos por Ele!

    Na esperança de um ano melhor, seja feliz, mas muito feliz e abençoada!
    😘🕊️💙💐🙏🥂🍾

    ResponderEliminar

 "XIII Interação Fraterna de Natal" Obrigada pelo convite querida  Rosélia Como é bom sentir a sua amizade e o seu carinho e ver q...