segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O meu fim de semana foi assim!
Os meus netos adoram enfeitar a árvore de Natal e como a Leonor veio passar o fim de semana comigo e o Francisco veio passar o sábado decidimos meter mãos à obra.
Entretanto a minha nora pediu se eu também podia ficar com a bebé e aí começou a aventura 😊
Não foi fácil com a pequenina sempre a gatinhar para baixo da árvore.
 Entretanto descobriu o saco com as bolas em cima do sofá e aí é que foi esticar-se para ver se lá chegava
Não consegui ajudar muito porque tinha de estar sempre a tomar conta da pequenina mas eles lá foram fazendo à maneira deles e no domingo de manhã eu e a Leonor já com mais calma arranjamos tudo melhor.
Ficou assim.
No domingo à tarde fui com a Leonor ver a festa de Natal 
 Assistimos a um lindo espetáculo de Sevilhanas.
A Leonor andou de carrossel e ainda lhe tirei uma fotos muito engraçadas.



Entretanto chegou a noite ,as luzes acenderam,ficou tudo ainda mais bonito.
Assim se passou mais um fim de semana muito bom e divertido na companhia dos netos.
Espero que o vosso também tenha sido muito bom.
Beijos e uma feliz semana para todos.

 

5 comentários:

  1. Que amor, Natália! Isso é inesquecível pra ti e pra eles...Marcante! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Vejo Natália que és Fera
    E fera mesmo. O sinal
    É tua luta sem igual
    Tão feroz nessa esfera

    Do lar em atmosfera
    Da tarefa artesanal
    Onde tudo é um ritual
    Que a lida do lar nos gera.

    Francisco e Leonor
    Montam com supremo amor
    O pinheiro de Natal

    E a bebezinha quer pôr
    No pinheirinho uma flor
    Que é ela mesma, afinal!

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo Laerte por este maravilhoso poema.
      Fiquei emocionada com tanta gentileza da sua parte.
      Um abraço .

      Eliminar
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Natália!
    Que lindeza de postagem vivencial!
    Também estivemos entrando na quinzena natalina.
    Vivemos um final de semana familiar similar ao seu.
    Tenha dias abencoados com netinhos amados!
    Foi otimo ver Leonor se divertindo...
    Seja feliz e abençoada, minha amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. A família é o centro de toda a nossas vida.
    Estamos na mesma onda.
    Vou ficar por aqui.
    Abraço

    ResponderEliminar

 "XIII Interação Fraterna de Natal" Obrigada pelo convite querida  Rosélia Como é bom sentir a sua amizade e o seu carinho e ver q...